Áreas de atuação

Arquitetura Residencial busca relacionar a identidade do indivíduo com o ambiente. Assim os espaços devem transmitir a personalidade, estilos de vida e relações familiares de maneira única, com sofisticação e beleza.

 
 

A arquitetura corporativa, como o próprio nome sugere, é aquela que se preocupa em projetar áreas de trabalho eficientes e confortáveis, com layouts modernos que facilitem a rotina das empresas. Além disso, esse tipo de projeto é pensado sem perder de vista o uso da tecnologia e a preocupação com a manutenção e com os custos envolvidos na obra.

 
 

Designer de interiores é o profissional que projeta espaços de forma harmoniosa e funcional. Ele precisa possuir o bom senso dos decoradores, o conhecimento de engenheiros e arquitetos e é claro, o olhar técnico-científico e artístico do designer.

 
 

O trabalho é fundamentalmente criar os projetos de barcos de pequeno e médio porte, a vela ou a motor, para esporte e recreio ou trabalho, de acordo com as especificações dos clientes, sejam eles estaleiros ou pessoas físicas que desejam um barco customizado para suas necessidades. Este é, portanto, um trabalho muito nobre e de alta responsabilidade técnica, já que você se torna o autor de um barco.

 
 
Fechar Menu